23 de dezembro de 2008

Feliz Natal 2008 !!!

Antes de mais nada gostaria de externar meu agradecimento a minha mãe, Dona Regina, uma grande mulher que me deu condições pra hoje, poder estudar também as cervejas que tanto me realiza. Sem esquecer da minha esposa, Vivi, uma grande companheira que participa de todos meus sonhos! Amo vocês duas!
Este mês de dezembro o Santa Cerveja !! comemorou cinco meses de existência procurando sempre informar da melhor maneira possível sobre as melhores cervejas. O retorno dos amantes desta bebida maravilhosa tem sido gratificante!!!!! Adianto que ótimas novidades ocorrerão logo no início do ano, sempre com a liberdade de expor os meus sinceros sentimentos sobre as cervejas degustadas sem qualquer necessidade de agradar esse ou aquele fabricante, certo??!!.
Tenham um FELIZ NATAL, com um ano novo repleto de realizações e, claro, com boas cervejas!
M.Haicki (Equipe Santa Cerveja !!)

OBS: Postagem especial de Ano Novo, no dia 28/12/2008, última do ano!! Uma excelente cerveja nacional muito apropriada para as festas!!